MU Legend: primeiro Closed Beta no Ocidente já está no ar

Publicado em 25/10/2016 - 11h45 por Márlon Vieira

A Webzen liberou nesta terça o primeiro Closed Beta de “MU Legend“, um dos MMORPGs mais esperados dos últimos tempos e continuação do lendário “MU Online”.

A fase de testes vai até 8 de novembro, e os jogadores interessados, que garantiram acesso ao Beta Fechado, já podem fazer o download do client do jogo através do site oficial.

Para celebrar o lançamento do Beta Fechado, a Webzen preparou um novo trailer de apresentação para os jogadores, mostrando alguns dos aspectos do jogo. Confira abaixo:

Algumas keys para a fase de testes ainda estão disponíveis no site oficial e em parceiros da produtora.

Visite o site oficial do jogo para mais informações.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

9 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Denilson Fernandes 26/10/2016 at 18:52 - Reply

    no mu legend, sabe se tudo que for jogado irá ser resetado ?

    • Márlon 26/10/2016 at 18:58 - Reply

      Sim, os dados serão completamente resetados.

      • Denilson Fernandes 27/10/2016 at 00:13 - Reply

        brigado por responder

  2. suportgg 28/10/2016 at 18:41 - Reply

    alguem pode me ajudar ? baixo o jogo , instalo e fica dando erro no game guard trazendo a seguinte mensagem “An error occurred while running gameguard.” … ja repeti essa operação varias vezes , ja mandei reparar e ele nao consegue baixar os arquivos do game guard , como devo proceder ?

    • HolyUnder 28/10/2016 at 18:51 - Reply

      Que sistema operacional você usa?

      • suportgg 28/10/2016 at 19:14 - Reply

        uso o 10 , mas acho q ta tudo atualizado aqui =((

        • HolyUnder 28/10/2016 at 20:39 - Reply

          Tentou instalar utilizando o “Executar em modo administrador”, quando vou instalar Ragnarok e não utilizado esse modo, dá pau no Game Guard.

          • suportgg 28/10/2016 at 20:58 -

            TO fazendo isso agora , vamo ve no q dá !

    • HolyUnder 28/10/2016 at 18:52 - Reply

      No fórum oficial faltam que tem que atualizar os drivers gráficos Nvidia, se este for seu caso.

Leave A Response