No último dia 21 a Webzen liberou a esperada primeira Closed Beta de “MU Legend” na Coréia do Sul. Diferente do anunciado anteriormente, o Beta Fechado permite aos jogadores experimentar 5 classes — e não apenas 4 –, sendo elas o Dark Lord, Whisperer, Blader, War Mage e Summoner (a novidade do momento). Reunimos aqui 4 vídeos de gameplay da fase de testes, confira abaixo.
Criação de personagem e início do jogo:
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Pegando a montaria do Dragão:
Gameplay na Infinity Tower:
Trajes e Pets:
Para a Closed Beta, uma nova dungeon foi adicionada ao jogo, chamada de Rift. A dungeon gera mobs e concede buffs de acordo com o nível do personagem. Além disso, a nova classe Summoner e 3 modos PvP também foram adicionados.
Antes que você pergunte, a Webzen já anunciou que tem planos de lançar “MU Legend” no Ocidente em breve.
Melhor do que pensei , essas asas ai no mu antigo era mor hard conseguir , parece q geral consegue facil , ou e o so pra test mesmo
Melhor do que pensei 2. Vamos ver na prática 🙂
como abaixo esse jogo
Você precisa ter sido selecionado para o Closed Beta coreano. O jogo ainda vai chegar no Ocidente.
Caralho …… quero jogar *—*
Eita quero jogar urgente!!