Há cerca de duas semanas, chamei a atenção aqui no MMORPGBR para a estreia do FPS Spectre Divide nos consoles PS5 e Xbox Series X|S e comentei que os devs estavam bem animados com a nova temporada, mas que teríamos que ficar de olho nos números do jogo, para ver se as coisas iriam melhorar. E sim, os números até deram um salto considerável, mas parece que o salto não foi bom o bastante. Não à toa, o game vai ser encerrado dentro de 30 dias… vamos tentar entender melhor essa história?
Por meio de um comunicado liberado na página oficial do jogo, na Steam, os devs da Mountaintop Studios confirmaram que a primeira temporada não alcançou o nível de sucesso que eles precisavam para manter o jogo vivo e o encerramento vai rolar dentro de 30 dias. Aliás, a própria desenvolvedora vai fechar as portas, pois “todas as fichas” tinham sido apostadas nesse projeto e ele acabou não vingando. Detalhe: os devs até confessaram que tentaram buscar soluções alternativas, mas não conseguiram obter êxito nessas tentativas.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagComo costuma acontecer quando anúncios de encerramento são feitos, todas as transações envolvendo dinheiro já foram bloqueadas no game e tudo o que os poucos fãs têm a fazer agora é aproveitar os últimos dias de disputas e se preparar para dizer adeus. Lembrando que a Mountaintop Studios foi fundada por veteranos da indústria e começou a trabalhar no Spectre Divide lá em 2020, ou seja, uma história de 5 anos vai chegar ao fim e vamos acabar acompanhando o “funeral” de outro projeto indie interessante, que não conseguiu sobreviver diante da forte concorrência.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
