Motor Strike: Racing Rampage, uma espécie de “Carmageddon Online”, estreia no regime Early Access da Steam

Publicado em 28/01/2021 - 06h32 por Yohan Bravo

Desde o seu primeiro jogo, lançado em 1997, a franquia Carmageddon se tornou uma das mais polêmicas de todos os tempos, por conta das suas “premissas violentas”. Apesar de sua história ser marcada por muitas proibições, a série conseguiu fazer muito sucesso e ainda hoje é bastante amada por muitos players. Por conta disso, resolvi chamar a sua atenção para o game Motor Strike: Racing Rampage, que apresenta uma série de ideias baseadas na referida franquia e pode vir a ser uma boa opção para os mais veteranos… vamos conhecer o título?

Hoje, 28 de janeiro, Motor Strike: Racing Rampage dará início à sua trajetória na Steam, por meio do regime Early Access. O game tem construções e ideias muito semelhantes às da franquia Carmageddon, mas promete um pouco menos de violência e um pouco mais de interação entre os jogadores. De modo geral, temos aqui um jogo de corrida, no qual os carros ostentam armas com enorme poder destrutivo e o grande vencedor nem sempre é aquele que cruza a linha de chegada antes dos outros, ou seja, sobreviver também é vencer.

Segundo as informações apresentadas em um press release, o título tem opções para partidas multiplayer online com até 8 jogadores, 14 veículos diferentes, 7 armas, 20 pistas e uma grande quantidade de habilidades. Logicamente, esse será apenas o pacote de conteúdo inicial, já que os devs pontuaram que a ideia é manter o título no acesso antecipado por seis meses e adicionar uma grande quantidade de funcionalidades durante esse período. Resumindo, Motor Strike: Racing Rampage está em franco desenvolvimento, mas as semelhanças com Carmageddon acabam fazendo o título chamar bastante atenção, especialmente junto aos players que se divertiram com o referido clássico no passado.

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. TraktoS 05/02/2021 at 08:12 - Reply

    por apenas 38 reais kkkkkkkkkkkkkkkkk vou passar

Leave A Response