MOBA side-scrolling “Hyper Universe” tem Open Beta anunciado na Coreia do Sul

Publicado em 18/10/2016 - 14h03 por Márlon

A Nexon confirmou hoje a data de início do Open Beta de seu novo MOBA side-scrolling, “Hyper Universe“, na Coreia do Sul. As portas dos servidores serão abertas para todos os jogadores residentes no país asiático em 22 de novembro.

Ambientado em progressão lateral, “Hyper Universe” é um MOBA de ação que coloca em conflito hypers com várias habilidades e estilos de luta. O jogo conta atualmente com 24 personagens jogáveis, incluindo personagens baseados em personalidades famosas. Os personagens são categorizados em seis funções: Striker, Technician, Stalker, Bruiser, Tanker, e Supporter.

Está sofrendo com lag em jogos online?

Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.

→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLag

Visite o site oficial do jogo.

Via: 2P.com

🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:

Leave A Response