MMORPG sem Pay-to-win? Criadores de Lost Ark anunciam oficialmente ‘Lord Nine’ na Coreia do Sul; confira o primeiro vídeo do jogo com cenas in-game

Publicado em 06/06/2024 - 02h47 por Márlon Vieira

No último dia 4, a Smilegate realizou um showcase na Coreia do Sul para anunciar oficialmente seu mais novo MMORPG, Lord Nine. Como trouxemos a informação aqui anteriormente, o jogo é desenvolvido pela Nx3 Games, estúdio que deu vida ao popular Rohan M (disponível somente na Coreia). Pois é, embora a Smilegate seja mais conhecida por desenvolver títulos como Lost Ark e CrossFire, a empresa também tem atuado como publisher ultimamente. Vale lembrar que a Smilegate também atuará como publisher do Blue Protocol, quando estrear lá na Coreia do Sul. 

Durante a apresentação, Baek Young-hoo, CEO da Smilegate Megaport, ressaltou a importância dos jogadores para o sucesso dos jogos, sugerindo que Lord Nine não deve seguir o modelo de mecânicas pay-to-win visto em outros jogos do gênero. Ao que tudo indica, o jogo não terá itens pagos que impactem a jogabilidade, com os desenvolvedores comprometendo-se a oferecer apenas itens cosméticos. Além disso, a equipe do jogo compartilhou o primeiro vídeo com cenas in-game, que você pode conferir abaixo, revelando que Lord Nine terá uma jogabilidade semelhante à de Lost Ark. O vídeo apresenta um vislumbre das nove classes disponíveis no jogo, cada uma associada a um tipo de arma distinto. As armas poderão ser personalizadas de várias maneiras, permitindo aos players moldarem essas armas com diferentes skills. 

━═☆═━ Sofrendo com o lag? ━═☆═━

  • Conhece o ExitLag? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

Em termos de gráficos, Lord Nine promete uma experiência de qualidade excepcional. Os desenvolvedores revelaram que exploraram várias regiões, como Matera, Pompeia e Nápoles, na Itália, onde o filme ‘007’ foi gravado, para recriar fielmente esses locais no jogo usando tecnologia de digitalização de imagens. Desenvolvido com base na mais recente plataforma Unity, o jogo busca alcançar um nível de detalhe próximo ao fotorealismo em todos os aspectos, desde ambientes até personagens, trajes e veículos, visando proporcionar uma experiência imersiva aos jogadores. Lord Nine está sendo desenvolvido para PC e dispositivos móveis (com cross-play), e deve ser lançado na Coreia do Sul, Taiwan, Hong Kong e Macau ainda em 2024.

━═☆═━ Fique por dentro das novidades! ━═☆═━

Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique na imagem abaixo para se manter atualizado sobre os últimos lançamentos de MMOs!"

Leave A Response