O aguardado MMORPG de visão isométrica com uma “pegada” que lembra MOBAs, Corepunk, teve a sua recente fase de testes Alpha revelando algumas questões significativas relacionados à jogabilidade, principalmente sobre o seu nível de dificuldade, gerando debates entre os players. A desenvolvedora ucraniana, Artificial Core, esclareceu que sua intenção não é criar um jogo hardcore, mas sim oferecer diversas possibilidades de jogabilidade.
Pois é, a impressão passada pelos jogadores que tiveram a oportunidade de jogar o Alpha, é que o título está aparentemente muito difícil. Sobre isso, a Artificial Core emitiu um comunicado afirmando que nunca tiveram a intenção de criar um jogo hardcore. “O objetivo era desenvolver um jogo com diferentes possibilidades de jogabilidade, e, embora isso possa parecer padrão, implementamos e continuamos a implementar muitas mecânicas que apoiam essa direção. Em Corepunk, não é necessário rushar para o topo; você pode permanecer e desfrutar de um ritmo de jogo mais calmo e relaxado.”
Durante a fase Alpha, diversos jogadores apontaram desafios consideráveis e a ausência de regeneração passiva de saúde e mana como pontos críticos. Mas os desenvolvedores do jogo afirmaram que a ausência de regeneração passiva fora das fogueiras é intencional. Eles acreditam que os jogadores devem se certificar de estar equipados com os itens adequados e kits quando se aventuram fora das zonas seguras para superar esses desafios. O próximo Teste Alpha está programado para o dia 2 de dezembro, e até lá, a equipe do jogo vai trabalhar para fazer os ajustes necessários com base no feedback recebido.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!