4 – Black Desert
“Black Desert” é o título responsável por transformar o pequeno estúdio coreano Pearl Abyss em uma gigante do entretenimento com ações estáveis na Kosdaq e mais de 400 funcionários em menos de 5 anos.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
O game conquistou o mundo ao oferecer uma experiência MMO sem precedentes com combate Hack N Slash, característico de títulos RPG offiline para consoles, repleto de habilidades ricas em efeitos e movimentos suaves com gráficos de tirar o fôlego que se somaram ao universo persistente e vasto, o tornado-o sensacional. O game conta ainda com conteúdo para quem adora PvP, com combates massivos entre facções e zonas com PvP aberto.
3 – Final Fantasy XIV
“Final Fantasy XIV” promete oferecer uma experiência Role Playing com toda a qualidade que deixou a renomada franquia popular com a interação entre jogadores massiva, e consegue de forma esplêndida.
No título os jogadores desembarcam no mundo Erzeoa em busca da fama e gloria, e para conquistarem este objetivo devem seguir a risca as missões da guilda dos aventureiros. Os destaques do game ficam para os gráficos deslumbrantes, enrendo espetacular, dungeons e raids, montarias, sistema de housing e trilha sonora característica da franquia, tudo isto implementado em mundo online de forma fantástica.
Tirando o Bless e Black Desert Online, os outros três games valem muito o investimento mensal exigido, sejam por causa do conteúdo ou pelo próprio gameplay. O problema com o Bless é a questão de sua estreia ter sido marcada negativamente, o que afastou a maioria dos jogadores e para um mmo, jogar sozinho é meio contra a proposta. BDO é um jogo para quem tem tempo, pois exige um grind (matar monstros) muito dedicado.
Senti falta do GuildWars 2, que sinceramente substituiria Bless e BDO com muita classe.
GuildWars 2 se tornou free-to-play segundo a própria produtora, e eu acho que é mesmo, afinal os jogadores podem acessar o jogo diariamente, obviamente com conteúdo limitado, mas não deixa de ser um free to play.
Concordo, Pevi. GuildWars 2 realmente pode ser jogado de graça, mas ele não é bem um f2p. Se você não tem as 2 expansões e as “lives” (conteúdos extras) o jogo fica congelado. Por isso, acho que ele caberia nessa lista,mesmo porque jogar algo (mmo ou não) se ter a proposta de “usar” todo o conteúdo, não é investimento (financeiro ou tempo) justificado.
Bless nunca foi bom, só teve uma jogada de marketing magistral, você olha o jogo e parece que os players estão com algum debuff de velocidade, não é, é a movimentação normal do jogo, só é lenta porque o mundo do jogo é pequeno demais mesmo…
WOW é um bom jogo, mas na minha opinião não é o melhor atualmente, para mim Final Fantasy XIV é um prato cheio para quem gosta de enredo de verdade, ao contrário de WOW com seu enredo baseado e uma guerra interminável e cliché.
Nem guerra tem mais mano kkkkkk
Tem não? kkkkkkkk Qual é a graça então?
Eu tô zuando, eu digo isso porque tipo WorldPVP do bagulho é praticamente morto ninguém liga mais de ficar se matando pelos mapas, negocio do pessoal é ficar full PVM e montar roupinhas bonitinhas pra ficar desfilando.
Ah tá, pod crê. É World PvP não tem mesmo não.x)
Achei que Battle for Azeroth iria ser sobre mais um capitulo da guerra entre Horda e Aliança
Seria legal a galera do site ficar de olho no Green Man Gaming pra quando E SE Final Fantasy XIV complete edition entrar naquela super promoção de 50-60 reais de novo, todas as expansões e 30 dias o/
Da tempo de apagar esse Bless aí e colocar GW2 na lista.
Obs: WOW está tão morto que a Blizzard ja começou a liberar conteucode graça para tentar atrair players… Eu colocaria ESoem primeiro lugar olhando o cenário atual dos MMORPGs
Eso deveria estar em primeiro e Bless é uma negação ou só uma carência por algo ‘””‘novo”””
Pra quem não vive sem a adrenalina de um bom pvp Black desert é indispensável
Atualiza essa lista e põe WoW em último ou tira ele da lista logo, melhor.