“MMORPG offline”? Novos detalhes sobre ‘Erenshor’ são revelados e o Early Access deverá começar em 2025

Publicado em 16/05/2024 - 07h34 por Yohan

Ontem, 15 de maio, o desenvolvedor indie Bryan “Burgee”, que representa a empresa Burgee Media, liberou um press release, a fim de dar uma ênfase especial a mais detalhes relacionados com o curioso Erenshor. O game será um RPG singleplayer que vai simular a experiência de um MMORPG e, por isso, vem sendo classificado por seu criador como um “MMORPG simulado”… vamos conferir as novas informações?

O conteúdo continua após o anúncio

Compartilhando dois novos vídeos (que você poderá conferir logo abaixo deste post), Bryan “Burgee” apresentou detalhes sobre o funcionamento dos combates no vindouro game. De modo geral, os registros deixaram claro que as batalhas vão mesmo funcionar como um típico MMORPG “old school” e terão algumas ideias interessantes. Além disso, teremos alguns chefões se posicionando como grandes obstáculos no caminho dos players. O dev também revelou uma dungeon especial e confirmou que está trabalhando em novos ambientes no momento. Aliás, ele até descreveu algumas das novidades que estão a caminho e parece que os locais vão ser marcados por biomas distintos.

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


É importante ressaltar também que o release fez menção à liberação do game, por meio do regime Early Access da Steam. Nesse caso, parece que a estreia vai acontecer em algum momento do quarto trimestre de 2024 ou do primeiro trimestre de 2025, ou seja, até o início do ano que vem, a aventura deverá ficar à disposição de todos. E só para constar, uma versão demo segue disponível, mas trata-se de uma build um pouco mais antiga e o dev mencionou que vai atualizar essa versão de demonstração em outubro, durante uma nova edição do evento Steam Next Fest. Resumindo, Erenshor não é um típico MMORPG, mas conta com atrativos que podem acabar garantindo a diversão dos fãs do gênero. Logo, acho que vai valer a pena ficar de olho na evolução do projeto.

Leia mais sobre: