Liberado por meio do regime Early Access no dia 26 de novembro, o MMORPG Corepunk teve uma “estreia” problemática e os devs levaram algum tempo para ajustar as coisas. No entanto, parece que novos problemas surgiram nesta semana e os servidores até tiveram que ser desligados. E pior, as coisas continuam bem caóticas… bora conferir as informações?
Por meio do canal oficial do game, no Discord, o pessoal da Artificial Core mencionou que os problemas nos servidores começaram a rolar a partir da última segunda-feira, 16 de dezembro, e vários crashes vêm acontecendo desde então. Daí, quando as coisas ficaram realmente problemáticas, eles optaram por desligar os servidores e trabalhar em uma solução. E sim, vários relatórios vêm sendo liberados e parece que as coisas continuam bem caóticas. Os devs ainda mencionaram que não vão colocar os servidores no ar novamente até ter a certeza de que os crashes não vão mais acontecer. Ao que tudo indica, algum problema nos bancos de dados estão causando os crashes.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
É bom destacar que problemas de ordem técnica vêm sendo uma constante na história do MMORPG desde as fases de testes e isso já afastou uma boa quantidade de players. Contudo, como o Early Access exige um pagamento para ser aproveitado, os players podem acabar perdendo a paciência, especialmente se as soluções encontradas pelos devs acabarem prejudicando seu progresso de alguma forma. Enfim, o fato é que Corepunk está em uma situação caótica e vai valer a pena a gente continuar acompanhando o caso, com vistas a verificar quando o game vai voltar a ficar em um estado jogável.
