Misturando Fortnite com Transformers, “Robocraft Royale” já está disponível em Acesso Antecipado no Steam

Publicado em 26/03/2018 - 16h05 por Máiron Vieira

Além de anunciar a data de lançamento de “Robocraft Infinity“, a Freejam também deu início hoje ao Acesso Antecipado de “Robocraft Royale” no Steam. O título está disponível por R$ 28,99 na plataforma de distribuição de jogos da Valve.

De acordo com a desenvolvedora, “Robocraft Royale” é uma mistura de Transformers com Fortnite. O game coloca 100 jogadores em um imenso mapa (64Km2) e escolhem o robô que o mais agrada para participar de divertidos combates e sair vitorioso do campo de batalha.

Requisitos mínimos para jogar “Robocraft Royale”

    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7/8/8.1/10
    • Processador: Intel Core i3-4340 / AMD FX-6300.
    • Memória: 6 GB de RAM
    • Placa de vídeo: nVidia GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX compatible
    • Outras observações: Min resolution 1024×768

Como jogar?

Atualmente disponível apenas para PC, “Robocraft Royale” coloca o jogador em um imenso mapa com até 100 jogadores. O jogador começa com uma espécie de veículo armado simples e deve destruir todos os outros jogadores e ser o último sobrevivente para se tornar o grande vencedor. Há diversos veículos ou robôs espalhados pelos mapa, que os jogadores podem se apropriar durante as partidas.

Confira a página do jogo no Steam.

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response