MiHoYo adiciona novo personagem a Genshin Impact e revela duas heroínas que chegarão com o próximo update

Publicado em 10/06/2021 - 07h15 por Yohan Bravo

Ontem, 09 de junho, a MiHoYo resolveu deixar as aventuras de Genshin Impact um pouco mais interessantes, ao promover a estreia de um novo personagem de cinco estrelas, chamado Kaedehara Kazuha. Como se essa estreia não fosse o bastante, a desenvolvedora ainda revelou mais duas heroínas, prometendo que elas chegarão ao game no futuro (muito provavelmente, no update 1.7)… vamos dar uma olhada nas novidades?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Para começar, temos Kazuha, um personagem com o estilo digno de um samurai e que faz uso de técnicas Anemo (vento) para atacar seus inimigos e realizar combos impressionantes. Esse é um herói de cinco estrelas e um dos destaques da atualização 1.6, que chegou há poucos dias, introduzindo novas áreas, novos sistemas de jogo, quests, eventos e muitas melhorias. No entanto, como eu destaquei, a MiHoYo não perdeu tempo e já revelou que os players podem esperar por mais duas heroínas. Ao que tudo indica, como a empresa tem sido vítima de vazamentos, os devs resolveram liberar as informações de forma antecipada.

Nesse sentido, os anúncios confirmam que as personagens Yoimiya e Sayu chegarão ao game junto com o update 1.7 (que ainda não possui uma data de lançamento definida). Yoimiya, do elemento fogo (Pyro), parece utilizar um arco e flecha, enquanto Sayu, do elemento vento (Anemo), é uma kunoichi residente de Shiyuumatsu-Ban. De acordo com algumas especulações, é possível que essas personagens façam a sua estreia mais para o fim de junho. Logicamente, esse “cálculo” foi feito com base na frequência com a qual a MiHoYo costuma promover seus updates. Sendo assim, se você curte Genshin Impact, vale a pena ficar de olho nas novidades.