Hoje, 15 de outubro, a versão global do clássico, Metin 2, recebeu “Belathor’s Revenge”, a maior atualização do ano, que promete trazer novos conteúdos, incluindo uma nova linha de missões e a instância de guilda Cripta de Balathor. Nessa nova missão, os jogadores enfrentarão o temido dragão Balathor, descrito como “despertado do sono e sedento de vingança”.
Para participar dessa nova instância, é necessário um grupo de 4 a 16 jogadores, todos no nível 4 de campeão e pertencentes à mesma guilda, que precisa ter, no mínimo, nível 21. A atualização também inclui o novo capacete Serpent’s Cap, que pode ser obtido com os materiais que caem dentro da Cripta de Balathor. Ou seja, a atualização promote ótimos conteúdos para jogadores mais avançados no MMORPG.
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
Além das novas missões, o update traz melhorias significativas. Entre elas, estão novas habilidades de guilda, uma interface da comunidade atualizada, opções de jogo aprimoradas, um novo atributo chamado Penetração de Bloco para o modo PvP e a reorganização dos debuffs. Também houve otimizações na função de Busca Automática, deixando a experiência mais fluida. Vale lembrar que, recentemente, Metin 2 também introduziu os servidores de assinatura Onyx, livres de Pay2Win e com eventos exclusivos. Vale ressaltar que a versão brasileira do jogo, publicada pela Ongame, foi encerrada recentemente. Para mais detalhes, acesse o site oficial.