Mesmo com todas as polêmicas, diretores da Activision Blizzard votam pela permanência de Bob Kotick como CEO da empresa

Publicado em 23/06/2022 - 11h35 por Yohan Bravo

Quem acompanhou as polêmicas relacionadas com a Activision Blizzard sabe muito bem que, em muitas ocasiões, o CEO Bob Kotick foi citado como uma figura que não apenas fechou os olhos para os problemas como também contribuiu para que alguns deles ocorressem. Não à toa, quando as coisas estavam “quentes”, diversos movimentos surgiram para tentar tirá-lo do cargo. Contudo, parece que o executivo é visto com bons olhos pelos diretores da organização. E mais, sua popularidade é tão grande que ele acabou de ser mantido no cargo por meio de uma votação… vamos analisar os detalhes do caso?

>>Black Desert Online:

Foi ontem, 22 de junho, que o conselho de diretores da Activision Blizzard decidiu fazer uma votação, com vistas a definir se o CEO Bob Kotick seria mantido em seu cargo. No fim das contas, o executivo foi reeleito e irá cumprir um mandato de mais um ano à frente da gigante da indústria, mesmo com todas as polêmicas nas quais ele foi citado como um agente relevante. Lembrando que algumas informações afirmaram que Kotick foi crucial para as negociações com a Microsoft e alguns relatórios indicaram que o seu futuro só será definido assim que a transação for concluída.

Cabe ressaltar também que a reunião na qual Bob Kotick foi reeleito como CEO ainda serviu para os acionistas tomarem decisões relacionadas com os relatórios sobre os avanços feitos em prol das melhorias no ambiente de trabalho. Nesse caso, a maioria decidiu que o relatório deverá ser realizado de forma anual e os gestores deverão se comprometer com bons resultados em relação a esses assuntos. E é isso! A Activision Blizzard parece estar voltando ao rumo, mas as polêmicas continuam assombrando a empresa. Será que a nova dona, a Microsoft, vai colocar um fim a todos os problemas?

>>Desconto imperdível!
  • Diminua o lag em qualquer jogo online com o ExitLag, programa utilizado por pro players do mundo inteiro para otimizar a conexão e ping. Experimente gratuitamente por 3 dias, e garanta um desconto de 20% com o nosso cupom: MMORPGBR. Clique aqui e aproveite!