No dia 23 de agosto, o Hero Shooter Concord foi lançado de forma oficial para PC e PS5 e, como muitos já estavam esperando, não foi muito bem recebido. Pois é! Os players classificaram o título como algo extremamente genérico e cheio de decisões de design questionáveis. Por conta disso, muitos especialistas passaram a observar melhor o game, com vistas a tentar chegar a uma estimativa da receita gerada. E sim, já temos os resultados de algumas dessas análises… vamos conferir?
De acordo com uma estimativa otimista dos especialistas, Concord vendeu menos de 20 mil cópias na Steam, o que deve ter gerado um resultado inferior a US$ 1 milhão, em termos de receita. E se considerarmos que estamos falando de uma aposta da Sony, nem precisamos pensar muito para saber que esse resultado é realmente vergonhoso. Para completar, o jogo só registrou um pico de 697 jogadores simultâneos até agora (na loja da Valve) e um total de 69% de análises positivas estava sendo exibido, no momento em que este post foi produzido.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagEm outras palavras, podemos dizer que o jogo realmente está indo de mal a pior e a galera gamer não está poupando críticas. Vale ressaltar que o jogo está registrando resultados bem melhores na PlayStation Store, mas também está longe de ser um dos maiores sucessos do PS5 neste momento. Resumindo, Concord chegou para atrair a atenção dos fãs de jogos de tiro, mas não conseguiu cumprir essa missão e tudo o que nos resta agora é aguardar um pouco mais, a fim de descobrir o que a Sony e a Firewalk Studios vão decidir, no que diz respeito ao futuro do game.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
