Melhor que Lost Ark? UNDECEMBER, RPG de ação da Line Games acumula um total de 300 mil pré-registros

Publicado em 21/10/2021 - 07h56 por Yohan

Por meio de um press release, a LINE Games resolveu revelar alguns detalhes sobre os testes que foram realizados entre os dias 13 e 19 de outubro e deram aos players a oportunidade de experimentar o primeiro episódio do vindouro UNDECEMBER. Durante as experiências, os devs coletaram diversas informações junto aos players e parece que o saldo final foi muito positivo, já que os planos para o futuro do projeto incluem melhorias baseadas nas opiniões dos testadores… bora checar as informações?

O conteúdo continua após o anúncio

Conforme explicou a LINE Games no release que foi liberado ontem, 20 de outubro, cerca de 300 mil jogadores fizeram o pré-registro para participar dos testes relacionados a UNDECEMBER. Esses testes aconteceram entre os dias 13 e 19 de outubro e players da Coreia e de alguns países asiáticos e europeus puderam conferir o primeiro episódio da aventura (formado por cinco atos), assim como alguns grandes desafios e aspectos dos modos multiplayer. O documento também menciona que os principais elogios foram destinados ao sistema “sem classes” utilizado pelo jogo e ao gameplay, de um modo geral.

Logicamente, como a intenção dos devs era coletar o feedback dos testadores, o release mencionar que os testes acabaram sendo um grande sucesso, já que a equipe de desenvolvimento está com um bom conjunto de informações para trabalhar e já prometeu melhorias. Nesse sentido, parece que o foco dos ajustes será na qualidade geral da jogatina e da experiência multiplataforma. Em suma, a LINE Games confirmou que UNDECEMBER está seguindo por um bom caminho e conseguiu agradar aos jogadores nesse primeiro momento. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nas novidades inerentes ao projeto, pois pode ser que tenhamos alguns anúncios importantes sendo feitos muito em breve. Vale lembrar que o jogo contará com cross-play entre PC e dispositivos móveis.

Leia mais sobre: