Melhor que CS? Confira aqui uma partida completa de Valorant, novo jogo de tiro dos criadores de League of Legends

Publicado em 04/04/2020 - 07h16 por Márlon Vieira

A Riot Games removeu o embargo para a divulgação de conteúdos sobre Valorant, seu novo game de tiro. O game está atualmente em Closed Beta na América do Norte, Europa, Turquia e Rússia e promete trazer servidores com 128 ticks e ping de 35 ms para a maioria dos jogadores. 

A taxa de tick (medida em Hz) é a frequência com a qual um servidor “atualiza” o que o player está vendo. Por exemplo, uma taxa de verificação de servidor de 64 significa que o servidor envia pacotes de informações, como posição do jogador e localização do objeto, mais de 64 vezes em um único segundo. Portanto, quanto maior a taxa de ticks de um servidor, melhor.

O Closed Beta de Valorant no Brasil com servidores locais já foi confirmada pela Riot Games, contudo, a data ainda deve ser revelada.

Descrito como “substituto de Counter Strike” por um jogador profissional de Counter Strike: Global Offensive, Valorant colocará duas equipes em confrontos intensos competitivos com cada personagem tendo acesso a habilidades únicas, além de armas tradicionais que podem ser compradas, semelhante ao Counter Strike. O game é gratuito para jogar.

Confira o vídeo abaixo:

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response