‘Marvel Rivals’, novo Hero-Shooter no estilo Overwatch, recebe novos personagens Thor e Jeff the Land Shark durante Closed Beta

Publicado em 27/07/2024 - 23h07 por Márlon Vieira

Marvel Rivals, o novo hero-shooter inspirado em Overwatch, com batalhas 6v6 e uma variedade de 23 heróis icônicos dos quadrinhos da Marvel, acaba de receber novos personagens em sua fase de Closed Beta. Thor, o poderoso Deus do Trovão, e Jeff the Land Shark, o adorável e surpreendente tubarão terrestre, são as mais recentes adições ao jogo, prometendo trazer novas dinâmicas e estratégias para os jogadores.

Atualmente em Closed Beta, os interessados têm até o dia 5 de agosto para experimentar o jogo. Para ter uma chance de acesso, basta assistir a transmissões de Marvel Rivals na Twitch por pelo menos uma hora, conectando suas contas ao site oficial do jogo para reivindicar uma chave de acesso para PC, PS5 ou Xbox Series X/S. As chaves são liberadas diariamente, mas esgotam rapidamente. Além disso, jogadores que atingirem o nível 6 podem compartilhar uma chave extra com um amigo, facilitando o acesso entre amigos.

⚠️ Seu jogo tá travando? A culpa pode ser o lag!
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🚀 Compatível com mais de 1000 jogos e fácil de usar.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Marvel Rivals é um novo hero shooter trazendo personagens icônicos da Marvel em mapas destrutíveis espalhados pelo multiverso. Cada personagem possui um conjunto único de habilidades e pode colaborar com outros para ativar diversos poderes de “team-up” nas batalhas de 6 contra 6. No Beta Fechado, o jogo está disponível com servidores na América do Norte, Europa e Ásia, e suporta vários idiomas: inglês, japonês, coreano, alemão, francês, italiano, espanhol, português brasileiro e chinês. O jogo ainda não teve sua data de lançamento revelada.

Leave A Response