Há alguns dias, uma polêmica relacionada com assets roubados abalou as estruturas da Bungie e trouxe à tona alguns relatos que apontaram para uma “queda na moral do estúdio”. E sim, parece que as coisas continuam bem problemáticas. Nesta semana, por exemplo, o insider Colin Moriarty afirmou que recebeu informações sobre um suposto cancelamento da campanha de marketing do vindouro Marathon, o que sugere que o jogo pode acabar sendo adiado… vamos tentar entender melhor essa história?
Foi no podcast Sacred Symbols que o insider Colin Moriarty apresentou a informação relacionada com o suposto cancelamento da campanha de marketing do vindouro Marathon. Segundo ele, um contato que tem uma relação mais próxima com a Sony deixou claro que a gigante japonesa suspendeu todos os planos que haviam sido traçados para a promoção de uma campanha de marketing, o que é algo bem incomum, especialmente quando falamos de um game de grande porte, que até tem potencial para ser um dos maiores lançamentos dos estúdios PlayStation neste ano.
Bem, o fato é que essa informação levou vários especuladores a avaliarem a situação e agora muitos já estão sugerindo que o jogo vai acabar sendo adiado. Lembrando que Marathon ainda está com sua data de estreia agendada para o dia 23 de setembro e ainda não foram feitos quaisquer anúncios para indicar que a promessa não será cumprida. De qualquer forma, o fato é que a Bungie parece estar passando por uma das suas piores fases e vamos ter que continuar acompanhando as movimentações da desenvolvedora, com vistas a saber como ela vai lidar com todos os problemas que vêm surgindo nos últimos tempos.
