“MapleStory Blitz”, jogo mobile similar à Clash Royale, é lançado em países selecionados

Publicado em 22/02/2018 - 15h33 por Máiron Vieira

MapleStory Blitz“, um novo jogo de cartas colecionáveis baseado no RPG MapleStory da Nexon, foi lançado para Android e iOS em países selecionados. Até o momento, o jogo não está disponível no Brasil.


Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
  • Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!

MapleStory Blitz” coloca os jogadores de volta contra o maligno Black Mage com a ajuda de Mercedes, Phantom, Kyrim, OZ, e mais. Os jogadores devem construir seu deck com até 30 cartas, e distribuir suas unidades estrategicamente no campo de batalha para conquistar a vitória.

Confira o trailer abaixo para ter uma ideia de como o jogo funciona.

  • Oferta por tempo limitado: Garanta o Notebook Gamer Acer Nitro V Intel Core i7 13ª Geração 16GB 512GB RTX 4050 com 12% de desconto por apenas R$ 6.399! Pague em até 10x de R$ 639,90 sem juros ou em até 18x sem cartão. Confira agora e aproveite!
  • Leave A Response