“MapleStory 2” chegará hoje ao Steam; Jogo já conta com localização para o português

Publicado em 04/10/2018 - 03h59 por Máiron Vieira

A Nexon publicou recentemente a página de “MapleStory 2” no Steam, que será disponibilizado ainda hoje para quem adquiriu um dos pacotes de fundadores.

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Contudo, quem já adquiriu o seu Pacote de Fundador pelo site oficial e não pelo Steam, não poderá acessar o título pela plataforma, em um primeiro momento. Apenas após o lançamento oficial em 10 de outubro, todos estarão aptos a linkar a sua conta e acessar o jogo pela plataforma de distribuição da Valve.

No lançamento, o game contará com diversas novidades, incluindo novas zonas e uma nova classe. O título já conta com localização para o português do Brasil e servidor localizado na América do Sul. Para mais informações, acesse a página.

Continuação do popular “MapleStory“, “MapleStory 2” é um dos MMORPGs mais criativos e customizáveis disponíveis no mercado atualmente. O game conta com localização para o português, e servidor localizado no Brasil, além de diversas opções de customização de personagens, sistema de crescimento e progressão inteiramente novo e ferramentas de construção de mundo.