MapleStory 2: Dois GameMasters (GM) são pegos beneficiando contas com personagens pessoais

Publicado em 30/10/2018 - 12h18 por Máiron Vieira

Segundo a equipe de desenvolvimento de “MapleStory 2“, dois GMs utilizaram recentemente os seus poderes de GameMaster para modificar o jogo e beneficiar personagens pessoais.

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Segundo o time da Nexon, os funcionários redefiniram a contagem de limite de acesso de masmorras para progredirem mais rápido, criaram certos itens para aumentar a pontuação de equipamento rapidamente, além de beneficiar diversos outros personagens acessando as masmorras 10x por dia.

Contudo, após a investigação, os funcionários apenas tiveram suas contas pessoais bloqueadas. A Nexon não revelou se foram ou serão demitidos (Se foram contratados para serem GMs). Para mais informações, acesse o site oficial.

Continuação do popular “MapleStory“, “MapleStory 2” é um dos MMORPGs mais criativos e customizáveis disponíveis no mercado atualmente. O game conta com localização para o português, e servidor localizado no Brasil, além de diversas opções de customização de personagens, sistema de crescimento e progressão inteiramente novo e ferramentas de construção de mundo.