Mais um: Ragnarok: Project S, feito no Unity, iniciará Closed Beta global em 22 de junho

Publicado em 10/06/2021 - 18h56 por Márlon Vieira

No início do mês passado, noticiamos aqui que a Gravity estava recrutando desenvolvedores para trabalhar em Ragnarok: Project S. Agora, a Gravity informou oficialmente que a primeira Closed Beta Global de Ragnarok: Project S (nome provisório), um novo MMORPG 3D baseado em Ragnarok Online e sequência de Ragnarok: Valkyrie Uprising, começará em 22 de junho. O cadastro pode ser feito via página do Facebook do game.

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

A informação sobre o acesso ao Closed Beta, no entanto, não ficou muito clara. A Gravity diz que a fase de testes poderá ser acessada por jogadores de todo o mundo independente da sua região, contudo, ela destaque e menciona que o CBT incluirá as regiões do Sudeste Asiático, Oceania, América do Norte, Reino Unido e Alemanha. Não foi mencionado países da América do Sul e outros países da Europa. De qualquer modo, a fase de testes terá duração de somente sete dias, permitindo aos jogadores explorar missões criativas de história e aproveitar uma variedade de dungeons.  Um novo campo de batalha, com guerreiros deuses gigantes que permitem aos usuários lutar em batalhas em grande escala, estará ativo durante o CBT.

Para os usuários que participarem do CBT de Ragnarok: Projeto S, a Gravity fornecerá uma variedade de eventos, incluindo um código de cupom de agradecimento, um evento de presente CBT que distribui diamantes e um pacote de fantasias de mercenário, um evento do Facebook onde os usuários podem se exibir seus próprios personagens fofinhos em fantasias e um evento de nivelamento no Facebook que permite que apenas usuários poderosos participem.

“Forneceremos aos usuários uma nova experiência de‘ outro Ragnarok ’por meio do Ragnarok: Projeto S, no qual colocamos nossos esforços por muito tempo. Estamos ansiosos para ver uma série de participantes no CBT do Ragnarok: Projeto S ”, disse Kwonkuk Moon, Gerente de Projetos da Unidade de Negócios Móveis Globais da Gravity. A Gravity ainda informou que continuará se comunicando com os usuários, atualizando o progresso no desenvolvimento do Ragnarok: Projeto S em sua página oficial do Facebook todas as semanas. Atualmente, a página do Facebook do Projeto S ultrapassou 370 mil seguidores.