A Cryptic Studios tem trabalhado duro no desenvolvimento de Magic Legends, primeiro RPG de ação baseado em Magic: The Gathering. Recentemente, a equipe anunciou duas novas regiões que serão jogáveis no lançamento, Tazeem e Gavony; e as classes finais para o lançamento Sanctifier e Necromancer.
A equipe do jogo também lembrou que Magic Legends recebeu este ano dois Closed Betas que reuniram ao todo 60 mil jogadores. As fases de testes foram cruciais para os desenvolvedores aprendem sobre o jogo e como os jogadores se engajam no jogo. Isso, claro, só foi possível graças ao feedback dos players durante os testes e às várias pesquisas e análises de dados do jogo feito pela desenvolvedora.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Nesse sentido, a equipe expressou que o feedback dos jogadores foram importantes para encontrarem uma série de oportunidades para fazer ajustes significativos no jogo. Esses ajustes, incluem por exemplo, aprimoramentos na experiência de jogo, fluxo de tutorial, storytelling, e muito mais. Por conta disso, para “entregar a máxima qualidade e experiência de Magic possível”, foi decidido que Magic: Legends será adiado para o outono de 2021.
Para quem não sabe, Magic: Legends é um novo RPG de ação free-to-play desenvolvido pela Cryptic Studios e publicado pela Perfect World Entertainment baseado em Magic: The Gathering. O game tem lançamento confirmado para PC, Xbox One e Playstation 4.
Para mais detalhes, visite esta página.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
