A publisher, Mail.ru (My.com), encarregada por publicar “Lost Ark” na Rússia e regiões próximas, revelou que o título não contará com bloqueio por região (IP Block), apesar de ser uma prática comum da empresa.
A revelação veio supostamente através das informações presentes nos “Perguntas Frequentes” no site oficial do jogo em russo, o que indica que jogadores do mundo inteiro poderão ter acesso ao título sem necessidade da utilização de programas de mudança de IP. Para mais informações, acesse o site oficial.
Em desenvolvimento desde 2012, em “Lost Ark” os jogadores têm o dever de encontrar um artefato poderoso chamado Ark, que protegia o mundo das forças do mal e agora se encontra perdido, e impedir que o mal se alastre pelo mundo. O jogo apresenta ambientes em mundo aberto e instanciados, como por exemplo encontrado em jogos como Vindictus.
Via: mmorpg.com
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
