No último fim de semana, os devs da Amazon Games convidaram os players a acompanharem uma apresentação especial (que você poderá conferir logo abaixo deste post), com vistas a descobrir um pouco mais sobre alguns dos novos planos que foram traçados para o futuro do ótimo Lost Ark. E sim, certas revelações têm tudo para mudar o game de uma forma substancial… bora dar uma olhada nas promessas?
Para começar, os devs apresentaram uma ideia geral de um novo sistema de progressão, que foi batizado como Paradise. Eles mencionaram que, por ora, esse sistema vai ter um caráter experimental, pois a Smilegate RPG está desenvolvendo tudo com foco nos interesses dos players do Ocidente, o que quer dizer que se trata de algo completamente novo. De modo geral, a ideia é simples: os players vão ter acesso a um conjunto de “desafios” semanais para cada personagem e essas atividades vão ser divididas em três tipos de experiências (um modo de sobrevivência contra hordas de adversários, uma luta contra um chefão e uma dungeons “sem fim”, que os players vão poder explorar até o ponto em que forem capazes de sobreviver).
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🚀 Compatível com mais de 1000 jogos e fácil de usar.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Essas atividades vão oferecer belas recompensas, claro, e deverão ajudar os players a alcançarem novos níveis de poder, assim como os recursos necessários para desenvolver os equipamentos de um novo set. Além disso, os devs falaram sobre o Ato 3 da Kazeros Raid, que chegará em junho, um challenge mode, a versão feminina da classe Paladin e outras novidades que deverão ficar disponíveis no futuro. No fim das contas, podemos dizer que a Amazon Games e a Smilegate RPG estão interessadas em manter o Lost Ark bem atrativo e pode ser que os players acabem curtindo as muitas adições que serão feitas em breve.