Smilegate tem planos de trazer Lost Ark para o mercado global após lançamento no Japão

Publicado em 19/11/2019 - 18h08 por Máiron Vieira

Durante a G-Star 2019 o CEO da Smilegate ao falar com vários portais coreanos, revelou o que todo mundo já esperava, ainda mais após o lançamento na Rússia, que Lost Ark será lançado globalmente.

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Provavelmente, após o Japão, que teve servidor anunciado em junho, o game chegará a Europa, talvez pela própria Mail.com, publisher já responsável pela versão Russa e territórios ao arredores. Após o lançamento na Europa, por fim, o game também será expandido para a América do Norte e Sudeste Asiático.

“Continuaremos a expandir rapidamente para o mercado global após o lançamento no Japão. No próximo ano, quando a expansão no exterior começar de maneira séria, o valor e a lucratividade da empresa deverão aumentar significativamente. Além da globalização da Lost Ark e das franquias de propriedade intelectual, o objetivo é estar pronto para se tornar os principais desenvolvedores no próximo ano.”

Além disso, ao serem mencionados sobre um possível lançamento para consoles e dispositivos móveis, os produtores da Smilegate revelaram a possibilidade de “criar um blockbuster de nova geração, que pode obter uma resposta mais global que Lost Ark”.