Lost Ark tem a impressionante marca de mais de 1 milhão de contas banidas em um único dia, confirma Amazon Games

Publicado em 07/03/2022 - 08h12 por Yohan

Lançado oficialmente no dia 11 de fevereiro, Lost Ark quebrou diversos recordes e segue mantendo uma média altíssima, no que diz respeito ao número de jogadores se dedicando à aventura. Para você ter uma ideia, nas últimas 24 horas, o game registrou um pico de mais de 908 mil players simultâneos e os números têm ficado nesse patamar. Porém, como todos já sabem, o sucesso sempre vem acompanhado por alguns problemas. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um comunicado liberado pela Amazon Games… vamos conferir?

O conteúdo continua após o anúncio
Reduza o lag e melhore sua conexão nos jogos com ExitLag

Há alguns dias, o pessoal da Amazon Games liberou um post especial para falar sobre os principais problemas que vêm prejudicando as experiências dos players junto ao fenômeno Lost Ark. Nessa publicação, a empresa confirmou que estava monitorando as movimentações de bots e que iria agir de forma enérgica para garantir uma jogatina justa para todos. Daí, neste último fim de semana, a desenvolvedora emitiu um comunicado para confirmar que baniu mais de um milhão de contas, por conta da utilização de bots. Pois é! E esse total foi registrado em um único dia de trabalho.

Segundo os devs, há chances de alguns players terem sido banidos de forma equivocada e isso os forçará a entrar em contato com o suporte para poder reaver suas contas. Ainda assim, não podemos negar que o número de contas banidas é assustador. De qualquer forma, a ação vai de encontro ao que foi prometido pela Amazon Games em um comunicado que reforçou o compromisso de manter o game justo para todos. Aliás, a equipe de desenvolvimento confirmou que continua trabalhando no aprimoramento de ferramentas e métodos para identificar bots. Portanto, parece que Lost Ark está pronto para enfrentar um problema que, infelizmente, é bem comum no mundo dos MMORPGs. Para mais informações, visite a página do jogo no Steam.

Leia mais sobre: