Lost Ark, aguardado MMORPG coreano, pode não chegar ao ocidente em 2020 e este é o motivo

Publicado em 20/01/2020 - 19h57 por Márlon Vieira

De acordo com um site coreano, a Smilegate pode não lançar a aguardada versão ocidental de Lost Ark em 2020, como esperava-se. A empresa vai concentrar as suas atenções ao mercado interno sul-coreano e ao lançamento da versão japonesa, que deve acontecer em breve. E isso pode levar mais tempo que imaginávamos.

Isso por que a Smilegate pretende entrar na Bolsa de Valores do país asiático maximizando sua Oferta Pública inicial seguindo três passos: “Segurança no mercado interno → Entrada no mercado internacional → Mudança de jogos para celular “. Ou seja, primeiramente a empresa quer garantir um bom desempenho do game no mercado interno e japonês antes de trazê-lo para outras regiões.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Na semana passada, a produtora anunciou uma série de mudanças na versão sul-coreana de Lost Ark, incluindo a remoção do gender-lock.

Alguns dos links presentes em nosso site podem gerar uma pequena comissão para nós, sem custo adicional para você. Isso nos ajuda a continuar produzindo conteúdo de qualidade.

Leave A Response