Risha, um dos desenvolvedores de “Lost Ark” compartilhou uma publicação no site oficial dando mais informações e detalhando diversas melhorias que o título recebeu nos últimos Closed Betas.
As diversas informações compartilhadas dão conta de que a SmileGate realizou diversas melhorias no título, como se fosse quase um Rework completo nas mecânicas e visual. Começando o sistema de combate baseado em um “tripé” de habilidades que recebeu uma opção de combinar as habilidades em diferentes estilos com uma melhoria visual que as fizeram serem ainda mais impressionantes.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Além disso, cada classe recebeu um poderoso Awakening, com o tempo de cooldown entre as habilidades diminuídos e o alcance aumentado.
Outra grande melhoria, foi na IA das criaturas que foi melhorado, além do som dos impactos mais limpos. O PvP não ficou de fora, e agora conta com sistema de contra-ataque em vez de somente ter o personagem derrubado quando atingido, sem chance de reação.
A publicação apresenta ainda diversas melhorias gráficas que o título recebeu, incluindo uma nova trilha chamada Black Teeth, que estarão presentes no Open Beta em 7 de novembro de 2018. Confira mais informações e imagens no site oficial.
“Lost Ark” é um MMORPG que traz uma jogabilidade frenética encontrado em jogos como “Diablo” e a imersão encontrados em MMORPGs de mundo aberto, combinando gráficos ultra realistas e mecânicas únicas.
Via: FreeMMOStation
E a versão ocidental já tem data?
Boatos relatam lançamento para o segundo semestre de 2079
Este jogo eu soube desde quando os avós me contaram
Não sei se é bom ou ruim um jogo ficar tanto tempo no Beta, só consigo pensar no Bless Effect.
Só não ganha do bannerlord em questão de demora!
Cansei de esperar esse jogo.
Se esse jogo não lançar no ocidente antes da metade de 2019 acho que não vai fazer sucesso por aqui