Localização russa de Diablo Immortal só vai ser mantida para não prejudicar players de outros países

Publicado em 31/05/2022 - 09h46 por Yohan Bravo

Como a estreia de Diablo Immortal está “logo ali”, o game vem monopolizando as atenções e se tornando notícia por diversos motivos. Dessa vez, por exemplo, tivemos o encerramento de uma história que já estava dando o que falar na web. Isto é, assim que a localização do game para o idioma russo deixou de ser citada na página do jogo, muitos players acabaram ficando com dúvidas e pensaram que essa seria mais uma ação relacionada com o boicote à Rússia. No entanto, parece que a história tem alguns pormenores… vamos conferir?

>>Black Desert Online:

Foi em uma sessão de perguntas e respostas que Mike Ybarra, o CEO da Blizzard, foi questionado sobre a possibilidade de o vindouro Diablo Immortal ter “perdido” a sua localização em russo. De acordo com o executivo, apesar de a informação ter sido retirada da página oficial do game, a localização em russo será mantida. Aliás, essa decisão foi tomada apenas para não prejudicar os players de outros países, como a Ucrânia, o Cazaquistão, o Uzbequistão, entre outros. Ainda assim, o não lançamento do jogo na Rússia foi confirmado.

Em outras palavras, podemos dizer que a Blizzard segue impondo suas sanções contra a Rússia, por conta do conflito com a Ucrânia. De todo modo, vale destacar que o jogo ainda pode vir a ser lançado no país europeu, caso as ações armadas cheguem ao fim. No entanto, por ora, Diablo Immortal vai continuar com a localização em russo, mas os players da Rússia não terão acesso à aventura. Cabe lembrar que o título vai ser lançado para dispositivos móveis e terá o Beta da versão de PC iniciado amanhã, 02 de junho. Então, se você é fã da franquia Diablo, vale a pena conferir.

>>Desconto imperdível!
  • Diminua o lag em qualquer jogo online com o ExitLag, programa utilizado por pro players do mundo inteiro para otimizar a conexão e ping. Experimente gratuitamente por 3 dias, e garanta um desconto de 20% com o nosso cupom: MMORPGBR. Clique aqui e aproveite!