Como todos bem sabem, o Roblox “abriga” alguns dos jogos mais jogados de todo o mundo e sua popularidade não para de crescer, o que sugere que vários devs vão continuar produzindo novas experiências para a plataforma. Contudo, há uma desenvolvedora planejando fazer o caminho inverso. Isto é, os criadores do jogo Lionhearts estão se preparando para lançar um MMO que deixará o Roblox de lado e será liberado por meio da Steam. Aliás, uma campanha de financiamento coletivo vai ser iniciada muito em breve… vamos conhecer o projeto?
Há alguns dias, o pessoal da Credenzio Studios liberou um vídeo especial (que você poderá conferir logo abaixo), com vistas a apresentar os primeiros detalhes do MMO baseado no jogo Lionhearts, da plataforma Roblox. De modo geral, o time de criação optou por trabalhar com a Unreal Engine 5 para dar vida ao “spin-off” e tudo indica que a experiência vai ser bem interessante. Afinal, as primeiras informações apontaram para várias atividades envolventes, um grande número de profissões, vários tipos de guildas, opções que vão garantir uma progressão offline e muito mais.
Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.
Obviamente, como o projeto está em um estágio inicial, ainda há muito a ser revelado pelos devs, mas eles já deixaram claro que vão dar início a uma campanha de financiamento coletivo muito em breve, por meio do Kickstarter. Então, se você tem o costume de apoiar projetos indie e acredita que o MMO Lionhearts tem potencial para se tornar um grande jogo, é bom ficar de olho nas movimentações do time da Credenzio Studios. Para saber mais, é só dar uma olhada na página oficial do game, lá na Steam.