A NCSoft anunciou que unificará os servidores Shilen, Magmeld e Bartz de “Lineage II” em um novo servidor chamado Freya. A fusão dos servidores está programada para acontecer no dia 13 de abril, e apenas personagens desses servidores serão afetados pela mudança.

Vale notar que há uma limitação de personagens por servidor. Apenas 7 personagens serão permitidos por server, ou seja, para ter controle total sobre quais personagens serão deletados na transição, é importante que o próprio jogador delete os personagens.
O time de desenvolvimento do jogo preparou um imenso guia explicativo de como o processo de fusão de servidores vai funcionar e quais pontos os jogadores precisam prestar atenção. Você pode conferir o guia completo aqui.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
