No dia 15 de janeiro, os devs da Astrolabe Interactive liberaram o ótimo Aloft por meio do regime Early Access da Steam e o game tem feito bastante sucesso. Aliás, nesta semana, com o apoio de um press release, o time de criação mencionou que o projeto já superou a marca de 200 mil unidades vendidas e esse resultado vai ser usado como a principal “desculpa” para o início de uma ação beneficente muito interessante… vamos aos detalhes?
De acordo com as informações apresentadas pelos devs, a celebração inerente à superação da marca de 200 mil unidades vendidas vai ser marcada por doações. Isto é, durante o chamado Earth Appreciation Festival da Steam, 5% de todas as vendas vão ser revertidas para a organização Cool Earth, que é uma entidade focada na preservação das florestas tropicais e dos povos indígenas que vivem nelas. Em outras palavras, Aloft, um jogo que tem uma pegada bem ecologicamente correta, vai causar impactos no mundo real também.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagE se você ainda não tinha ouvido falar sobre o game, é bom saber que ele oferece uma experiência de sobrevivência muito envolvente, que se passa em um cenário cheio de ilhas flutuantes e coloca os players em uma busca por segredos perdidos. Obviamente, os cenários do game são impressionantes, mas o maior destaque é a capacidade de transformar as ilhas em verdadeiras aeronaves. Enfim, Aloft é um projeto indie cheio de ideias criativas e os players parecem estar curtindo a experiência. Não à toa, no momento em que este post foi produzido, um total de 83% de avaliações positivas estava sendo exibido lá na Steam. Então, acho que pode ser uma boa ideia você dar uma chance ao jogo.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
