No início desta semana, conforme eu destaquei aqui no MMORPGBR, a Amazon Games resolveu liberar uma novidade no servidor de testes do famigerado New World, com vistas a experimentar algumas mudanças nas guerras do jogo. Assim que liberou o novo formato dos conflitos, a empresa deixou claro que a ideia era dar aos players a chance de conferir o material e de opinar sobre ele. E agora, parece que as opiniões já foram ouvidas… vamos conferir o que rolou?
De modo geral, as mudanças nas guerras de New World, conforme foram propostas pela Amazon Games, diminuíram um pouco a proporção dos conflitos e adicionaram alguns elementos diferenciados, com vistas a deixar as coisas mais dinâmicas. Porém, parece que os players não gostaram nem um pouco do novo formato das guerras. Sem demoras, as reclamações começaram a se acumular no fórum oficial do game e isso forçou os devs a cancelar o experimento. Pois é! Por meio de um comunicado, a equipe de desenvolvimento confirmou que, levando em consideração as opiniões de todos, vai “segurar” as mudanças.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
No comunicado, a Amazon Games confirmou que liberou o novo formato das guerras no servidor de testes justamente para validar a ideia. Assim, como a maioria dos players deu boas justificativas para confirmar que as coisas ficam melhor no formato antigo, os devs resolveram desistir das mudanças. De qualquer forma, eles ainda fizeram questão de destacar que novas ideias e formatos serão propostos no futuro e colocados à disposição dos players para a realização de novas experiências. Sendo assim, por ora, as guerras em New World vão continuar como estão, mas alguns testes de novos formatos deverão acontecer em breve.