Lembra Genshin? Stella Fantasy, “RPG Premium” com NFT tem seus primeiros detalhes revelados em um curto teaser

Publicado em 12/05/2022 - 09h58 por Yohan Bravo

Em fevereiro deste ano, chamei a atenção (via MMORPGBR) para um anúncio feito pela desenvolvedora coreana Ring Games, que revelou o seu mais novo projeto, batizado como Stella Fantasy. Nesse primeiro anúncio, a desenvolvedora não revelou muitos detalhes, mas descreveu o título como um “RPG premium” dotado de mecânicas Play-To-Earn . E agora, com o apoio de um teaser (que você poderá conferir logo abaixo deste post), os devs revelaram mais detalhes sobre a aventura… vamos dar uma olhada?

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

Apesar de o teaser liberado pelo pessoal da Ring Games ter apenas algumas dezenas de segundos, as cenas nos permitiram ter um vislumbre de como será o “estilo anime” prometido anteriormente. Além disso, algumas cenas do gameplay da aventura também foram apresentadas rapidamente. Vale lembrar que os devs parecem estar bem empolgados com o projeto e uma ênfase enorme tem sido dada ao termo “premium”. Isto é, segundo a equipe, o game vai ser o primeiro RPG de alto nível (premium) a contar com mecânicas Play-To-Earn e NFTs. Logicamente, ainda é cedo para dizer se essa afirmação audaciosa é verdadeira ou não.

Cabe destacar que a versão de PC do game está prevista para ser liberada no mês de julho e a versão mobile deverá chegar algum tempo depois, para dispositivos Android e iOS (ainda em 2022). Aliás, se você ficou interessado(a) em saber mais sobre o game, o site oficial tem um roadmap bem instrutivo, que nos dá uma ideia clara sobre os planos dos devs e os pontos importantes que vão marcar o pré-lançamento (com questões relacionadas com a venda de NFTs) e pós-lançamento (com promessas interessantes). Resumindo, Stella Fantasy parece estar cada vez mais perto do seu lançamento oficial e logo deveremos ter mais algumas “amostras grátis” para construir o hype.


Oferta imperdível!!