Lançado em 2016, o MMORPG Riders of Icarus chegou a fazer relativo sucesso quando ainda estava sob a tutela da Nexon, mas os resultados começaram a cair após certo tempo e, em 2019, a VALOFE se tornou a nova publisher da aventura. Desde então, o game tem estado “fora dos radares”, apesar de seguir vivo. Contudo, uma grande mudança está a caminho e o jogo pode acabar “ressurgindo das cinzas”. Pois é! A aventura vai ser mais uma a transitar para o modelo Play-To-Earn… bora conferir os detalhes da mudança?
Fazendo uso de um pequeno teaser (que você poderá conferir logo abaixo deste post), a VALOFE confirmou que Riders of Icarus vai passar para o modelo Play-To-Earn muito em breve. De modo geral, a publisher afirmou que o game vai continuar o mesmo, mas receberá uma boa série de atualizações, com vistas a introduzir os NFTs e as mecânicas que darão aos players a chance de monetizar a jogatina. E mais, tivemos a confirmação de que o game passará a fazer parte do grupo de opções P2E que estão disponíveis na plataforma WEMIX.
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
Vale destacar que a VALOFE ainda liberou um pequeno post explicativo em seu fórum oficial, fazendo menções à chegada de novas armas, novas quests, uma nova dungeon, montarias e muito mais. Aparentemente, maiores detalhes vão ser revelados no mês de junho. Logo, quem curte o game vai ter que ficar de olho nas movimentações da publisher a partir de agora. De qualquer forma, esse é mais um indício de que certas empresas estão começando a apostar no modelo Play-To-Earn para tentar reviver alguns títulos que foram perdendo a sua popularidade com o passar do tempo. E, claro, isso nos leva a perguntar: qual será o próximo clássico a entrar para o segmento dos jogos NFT?