Depois de um breve Open Beta, a Riot Games confirmou que seu game de cartas Legends of Runeterra será lançado no 30 de abril. O título será lançado com a adição de mais 120 novos cards, totalizando ao todo 400 cards. Os novos cards estarão disponíveis para teste a partir do dia 28 de abril.
Lembrando que aqueles jogadores que têm participado do Open Beta de Legends of Runeterra não terão seu progresso deletado quando o game for lançado oficialmente. Com isso, será possível manter qualquer carta ou item desbloqueado durante a fase de testes aberto.
Além disso, todos os players se conectarem até o dia 7 de maio receberão uma coleção exclusiva Moonstruck Poro Guardian.
Legends of Runeterra será lançado para PC e dispositivos móveis com crossplay entre ambas as plataformas.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena