“League of Legends” tem mais de 100 milhões de jogadores mensais

Publicado em 13/09/2016 - 19h15 por Márlon Vieira

A Riot Games, desenvolvedora responsável por dar vida ao fenômeno “League of Legends”, está completando 10 anos de existência! E para comemorar a ocasião a produtora liberou um novo vídeo para agradecer aos fãs, no qual você confere logo abaixo (obrigado Shogunyan).

Além disso, jogadores de “LoL” que estiveram ativos nos últimos meses receberão um novo ícone de invocador e uma skin Riot Kayle. Aqueles que não possuírem a campeã podem ficar tranquilos, pois irão recebê-la gratuitamente. Já quem possuir a personagem e a skin, receberá um presente misterioso. Por outro lado, quem não puder receber esse presente misterioso, o que pode acontecer dependendo do nível da sua conta no game, será contemplado com um valor misterioso em RP, dinheiro do jogo.

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

100 milhões!

Falando ao Polygon, Marc Merrill e Brandon Beck, co-fundadores da Riot Games, revelaram que “League of Legends” conta com mais de 100 milhões de jogadores mensais. Em 2014, última vez em que a estatística havia sido divulgada, o número de jogadores mensais passava de 67 milhões.

“É difícil analisar, mas no fim do dia, essas coisas nem parecem ser reais”, disse Ryze. “A coisa mais legal é realmente quando estamos nos eventos ao vivo e conhecemos os fãs cara a cara. Só aí que isso começa a sentir como alguma coisa real. Ao contrário, são apenas números numa tela ao redor de todo o mundo”, completou.

Fonte: Polygon

3 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Shogunyan 14/09/2016 at 03:05 - Reply

    https://youtu.be/WTJ0YioJqP8

    O mesmo video com as legendas em pt-br

    • Márlon 14/09/2016 at 09:08 - Reply

      Valeu! Já adicionei ao post 🙂

      • Gustavo Henrique Miranda Lima 18/09/2016 at 11:46 - Reply

        Não podemos provar mas sim temos 100 milhões de players shuauhsuhas!

Leave A Response