“League of Angels 2”, MMORPG autoplay, ganha modo Battle Royale

Publicado em 06/12/2017 - 23h38 por Márlon

Battle Royale é a tendência do momento nos jogos de tiro online e todo mundo sabe disso, no entanto tem até MMORPG implementando modos similares como é o caso de “League of Angels 2”, MMORPG autoplay para browser.

“League of Angels 2” estreou nesta quarta-feira (6) um novo servidor chamado “Isle of Doom” destinado a jogadores de nível 85 pra cima. A cada dia 8 de todo mês terá início o evento competitivo que colocará 20 jogadores em um mapa para matar monstros, bosses, e outros jogadores a fim de ganhar pontos e receber recompensas. Várias partida acontecerão durante o dia e tem duração de 10 minutos.

Visite o site oficial do jogo para saber mais.

🎮 Cansado de sofrer com lag e ping alto nos seus MMOs favoritos?

⚡ Reduza o ping e tenha uma conexão mais estável em mais de 4.000 jogos.

💸 Use o cupom MMORPGBR e economize 50% no plano anual.

👉 Ativar cupom e economizar agora

Crystal Saga
Lançamento! Novo MMORPG Gratuito para navegador
Crystal Saga Nova
Jogue diretamente do navegador, sem download e totalmente grátis.
Jogue Gratuitamente →
Leia mais sobre: