Tolerância zero: Em Last Oasis, desenvolvedora promete banir clã inteiro se algum membro for cheater

Publicado em 24/04/2020 - 08h04 por Máiron Vieira

É notório um certo crescimento de trapaceiros em Last Oasis após um mês de lançamento, como em todo jogo de sucesso. Sabendo disso, a produtora Donkey Crew disse estar ciente deste aumento em seu jogo e já está tomando ações.

Segundo o estúdio, centenas de jogadores já foram banidos e pretende “erradicar jogadores que jogam tão mal que precisam trapacear”. A Donkey Crew complementou que “as medidas não serão interrompidas até que o jogo esteja totalmente livre de trapaceiros. Uma dessas dita “medidas” gerou certa polêmica. O estúdio anunciou sua intenção de punir os clãs, como um todo, se eles contarem com membros trapaceiros. E segundo a produtora, não haverá necessidade de criar vários clãs, (dividindo jogadores trapaceiros em um e bons jogadores em outro) uma vez que também serão penalizados. A princípio, não foi revelado quais penalizações seriam essas. Outras medidas para barrar os cheaters incluem uma plataforma de suporte, onde os próprios jogadores podem relatar possíveis suspeitos.

Em Last Oasis, os clãs em guerra colidem por recursos, território e alianças em um mundo novo e implacável. Mas não são apenas os nômades rivais que os jogadores devem superar ao atravessar o ambiente hostil de seus caminhantes. Os primatas selvagens são sedentos de sangue, mas nada se compara ao poder dos vermes lendários da areia. Cemitérios de walkers estão repletos de vastos desertos, testemunho permanente de sua fome voraz.

Last Oasis está disponível por R$69,99 na Steam.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response