Last Epoch: Update ‘Rising Flames’ agendado para 25 de maio marca a reta final do desenvolvimento do jogo

Publicado em 17/05/2023 - 06h53 por Yohan Bravo

No mês de março, o excelente Last Epoch recebeu um update que introduziu um componente multiplayer à experiência e acabou movimentando a galera gamer. Com essa novidade, o jogo alcançou a sua versão 0.9 e entrou na reta final dos seus processos de desenvolvimento. E sim, parece que os devs da Eleventh Hour Games já estão preparando outro grande update. Aliás, eles agendaram a estreia para o dia 25 de maio… vamos aos detalhes?

Foi por meio do Twitter que os devs da Eleventh Hour Games revelaram que o update 0.9.1 do ótimo Last Epoch está quase pronto para uma estreia oficial. Conforme foi explicado, o pacote de conteúdo foi batizado como “Rising Flames” e deverá ser lançado no dia 25 de maio. Nesse sentido, vale ressaltar que a equipe de desenvolvimento deverá aproveitar os próximos dias para liberar todos os detalhes sobre o update, ou seja, aqueles que estão se dedicando ao game vão ter bons motivos para ficar de olho nas atualizações que deverão ser apresentadas por meio do site oficial do jogo.

⚠️ Seu jogo tá travando? A culpa pode ser o lag!
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🚀 Compatível com mais de 1000 jogos e fácil de usar.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Cabe ressaltar que os devs também liberaram diversos patches há alguns dias, com o intuito de promover algumas correções. Em outras palavras, eles já estão “preparando o terreno” para a chegada da nova atualização e outros ajustes de ordem técnica deverão fazer parte da lista de novidades. E é isso! Last Epoch é um Action RPG cheio de elementos atrativos e as atualizações que vêm sendo liberadas pelos devs estão deixando a aventura cada vez mais perto de uma versão final. Lembrando que o game já está no regime Early Access desde 2019 e as coisas já evoluíram muito de lá para cá.

Leave A Response