No dia 16 de novembro, a Activision finalmente promoveu a estreia do aguardado Call of Duty: Warzone 2.0 e deu aos fãs de jogos Battle Royale a chance de curtir uma versão repaginada de um dos maiores ícones do gênero. No entanto, parece que a experiência dos players não tem sido muito boa. Não à toa, diversos usuários da Steam resolveram bombardear o game com reviews negativos, a fim de chamar a atenção para muitos problemas… vamos tentar entender melhor essa história?
No momento em que este post foi publicado, Call of Duty: Warzone 2.0 estava ostentando um total de 34% de avaliações positivas na Steam, ou seja, a galera gamer não está satisfeita com a experiência e já deu início ao chamado “review bombing”. E o interessante é que a variedade nas reclamações é enorme. Isto é, os players estão revoltados com problemas na interface do usuário, com os requisitos para o novo sistema de segurança, com os péssimos níveis de performance e há até alguns relatos apontando para bugs e crashes. Enfim, as coisas estão intensas.
Cabe destacar também que as reclamações estão indo além da Steam. Diversas discussões já foram iniciadas na web e os fãs do “primeiro jogo” estão exigindo o retorno de certos sistemas e reclamando de certos problemas. Até o momento, a Activision não se pronunciou sobre o assunto e, por isso, a galera gamer está ainda mais nervosa. Lembrando que Call of Duty: Warzone 2.0 foi liberado com a promessa de colocar o Battle Royale Call of Duty: Warzone em uma “nova fase”. Contudo, parece que os planos não foram implementados da forma que os players estavam esperando e o bombardeio de reviews negativos deverá ficar ainda pior, se os devs não começarem a se movimentar.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena