Mir M: Vanguard & Vagabound, MMORPG com blockchain lançado globalmente no último dia 31 para PC e dispositivos móveis pela WeMade, está causando agitação na indústria de jogos com seu sucesso estrondoso. De acordo com informações de sites de mídia especializado em jogos eletrônicos da Coreia do Sul, o número de usuários simultâneos do game está se aproximando de 100 mil, tornando-o um dos jogos mais populares de todo o mundo. O sucesso do título também teve impacto positivo no ativo virtual Wemix emitido pela Wemade, causando sua valorização em 300% em apenas um mês.
Lançado na Coreia do Sul em julho do ano passado sem incluir mecânicas Play-to-earn, que são proibidas por lei no país asiático, MIR M: Vanguard & Vagabound reinterpreta o clássico The Legend of Mir 2 com mecânicas e gráficos modernos. O título oferece um campo de batalha em grade e uma visão em quarto para maximizar a estratégia original, bem como novos conteúdos como o sistema de progressão Mandala e a Guerra de Ocupação Bigok. A popularidade de Mir M Global também está contribuindo para o aumento no número de jogadores de Mir4 Global, comprovando que a estratégia de economia interjogos adotada pela WeMade é um verdadeiro sucesso.
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À medida que o mercado responde positivamente a Mir M Global e à economia interjogos, o preço da Wemix também está aumentando. A tokenômica dos dois jogos está sendo conectada para criar uma economia de jogo mais próxima, permitindo que os usuários reinvestam tokens adquiridos em cada jogo em outros jogos. Essa estratégia é esperada para ser aplicada a jogos futuros da franquia introduzidos pela WeMade. No geral, o sucesso da economia interjogos introduzido pela WeMade promete ser uma tendência na indústria de jogos como um todo. Mostrando que a interligação dos ecossistemas econômicos de diferentes jogos pode levar a um ciclo virtuoso em que os indicadores de jogo subam juntos.