Lançado em 2021 e sem servidores no Brasil, ‘Naraka: Bladepoint’ se destaca na cena Battle Royale, superando 40 milhões de jogadores em todo o mundo

Publicado em 28/11/2023 - 22h58 por Yohan Bravo

Lançado em 2021, Naraka: Bladepoint não chegou na época mais animadora para o gênero Battle Royale, mas conseguiu atrair a atenção de muita gente, com seu visual impecável e algumas ideias originais. E sim, o jogo continua fazendo muito sucesso. Não à toa, sua presença no top 10 dos jogos mais jogados da Steam é uma constante. Aliás, nesta semana, os devs resolveram revelar que o game alcançou mais uma marca impressionante… bora conferir?

De acordo com as informações apresentadas pela 24 Entertainment, Naraka: Bladepoint superou a marca de 40 milhões de players. Isso mesmo! Apesar de ainda ser muito criticado por apresentar alguns problemas de performance e contar com uma loja “in-game” bem polêmica, o game segue atraindo muitos jogadores e garantindo algumas disputas eletrizantes. Lembrando que o alcance dessa marca é uma prova de que o jogo realmente está no grupo dos mais populares de todo o mundo e merece uma atenção especial, especialmente por parte daqueles que não dispensam um bom Battle Royale.

Cabe ressaltar que Naraka: Bladepoint continua recebendo novidades com uma boa frequência e teve uma décima temporada iniciada não faz muito tempo (com direito à estreia de um novo personagem). E, claro, a nova marca alcançada pelo título deverá motivar os devs da 24 Entertainment a continuarem trabalhando em novidades para aprimorar as experiências oferecidas aos players. Resumindo, temos aqui um game que apareceu sem fazer muito alarde e agora está dividindo o topo do ranking dos jogos mais populares do mundo com outros “pesos pesados”. Então, se você ainda não experimentou o jogo, sugiro que não deixe de fazer um “test-drive” o quanto antes.

Alerta de oferta! Notebook Militar da Asus
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.499 à vista no pix. Esta é uma redução significativa em relação ao preço anterior de R$ 7.999, garantindo um excelente custo-benefício para gamers. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response