“Krosmaga” recebe sua primeira expansão, “Necros &Paladirs”

Publicado em 29/06/2017 - 00h02 por Márlon Vieira

A Ankama liberou hoje a primeira expansão de seu jogo de cartas online gratuito baseado nos universos de Dofus e Wakfu, “Krosmaga”. Apelidada de “Necros & Paladirs”, a expansão traz o nono deus ao jogo, Enutrof, e mais de 150 novos cards. Todos os jogadores receberão gratuitamente 15 cards da nova expansão.


Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
  • Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!

Desenvolvido pela Ankama Games, “Krosmaga” é um jogo de cartas com elementos táticos que utiliza um tabuleiro baseado em lanes. Os jogadores devem colocar cartas em cada lane para defender os ovos no seu campo enquanto tentam destruir os que estão no campo do oponente. Durante as batalhas poderão ser sumonados heróis de Dofus e Wakfu.

Confira o trailer animado abaixo:

“Krosmaga” está disponível gratuitamente no Steam.
  • Oferta por tempo limitado: Garanta o Notebook Gamer Acer Nitro V Intel Core i7 13ª Geração 16GB 512GB RTX 4050 com 12% de desconto por apenas R$ 6.399! Pague em até 10x de R$ 639,90 sem juros ou em até 18x sem cartão. Confira agora e aproveite!
  • Leave A Response