Relançado recentemente na Steam, o time por trás de Kritika: Reboot aparenta não está tendo sossego, uma vez que os “gold sellers”, bots que anunciam venda de dinheiro do jogo, brotam aos montes e acabam incomodando os jogadores que jogam apenas para se divertirem.
Em contra partida, a ALLM, produtora e publicadora do game, foram transparentes em apresentar o problema para a comunidade e tem mostrado que os bots não terão descanso anunciando o banimento de 130 contas, além de bloqueio de comércio e troca para personagens com nível inferior a 20.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagKritika Online traz duas grandes diferenças com relação à versão encerrada anteriormente. A primeira é a remoção do Sistema de Stamina, permitindo ao jogador jogar quanto tempo quiser. A segunda é que a maioria dos itens podem ser obtidos somente dentro do jogo, sem a necessidade de gastar dinheiro real.

🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
