A En Masse liberou esta semana a atualização “Era of the Psion” para “Kritika Online” no Ocidente. A atualização trouxe a primeira classe adicional do game e uma série de eventos que terão duração até o final do mês.
Psion, a nova personagem/classe de “Kritika Online”, mistura mobilidade com poderosos ataques em curta distância usando suas pistolas duplas e espadas, quando necessário. Todos os jogadores receberam um espaço adicional de personagem com a atualização, aumentando o número de espaço de criação de personagem para sete.
O jogo também recebeu um sistema chamado “Fast Stage Aligment”, onde os jogadores poderão falar com Youla, localizada no final de cada Danger Zone, para realizar uma variedade de tarefas sem a necessidade de retornar a cidade.
“Kritika Online” está disponível gratuitamente para PC.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
