Considerado por muitos como um indie cult, o RPG sandbox Kenshi ficou à disposição dos players em 2018, após muitos anos em desenvolvimento. Na verdade, os devs da Lo-Fi Games já confirmaram que o jogo levou 12 anos para ficar pronto. E por que eu estou falando sobre o game? Bem, os devs acabaram de liberá-lo via Epic Games Store e resolveram revelar algumas informações interessantes… bora conferir?
De acordo com o press release liberado pelo pessoal da Lo-Fi Games o jogo foi liberado na Steam em 2018 e agora também está disponível por meio da Epic Games Store. No documento, os devs mencionaram que o jogo segue registrando uma média de quase 40 mil jogadores em escala diária e suas avaliações seguem bem elevadas. Além disso, desde a estreia na loja da Valve, mais de 2,3 milhões de cópias foram vendidas, o que é um número excelente, se considerarmos o tamanho da equipe de desenvolvimento e o nível de investimento do projeto.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Obviamente, os devs também deixaram claro que estão muito felizes com a estreia na EGS, pois isso quer dizer que a comunidade de fãs do jogo poderá aumentar ainda mais. Para completar, eles revelaram que estão trabalhando em uma espécie de prequela para a aventura, mas os detalhes só deverão ser revelados em um momento mais oportuno. De todo modo, o fato é que Kenshi já merece o rótulo de jogo cult e agora deverá alcançar uma nova audiência. E se você ainda não curtiu o game, é bom fazer isso, pois a experiência é realmente muito boa.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
