Jogadores ‘zeram’ Pokemon Red via Twitch

Publicado em 03/03/2014 - 12h17 por

Pokemon Twitch

Depois de 16 longos dias, os jogadores conseguiram o que acreditava-se ser impossível — até mesmo para o próprio criador do jogo —, que foi zerar “Pokemon Red” via Twitch.

Primeiramente você deve estar se perguntando(ou não), por quê Pokemon estaria em um site sobre MMO? Quando você junta milhares de jogadores brigando pelo controle de um personagem, isso se torna um MMO.

Se você acessou a internet nesses últimos 16 dias deve saber como tudo isso funciona.  No Twitch as mensagens enviadas por milhares de pessoas são lidas pela rom do “Pokemon” e executadas como comandos pelo personagem, mas apenas mensagens que vão de acordo com o controle do jogo como,  up, down, left, right, a e b. Isso faz com que Red, o protagonista do jogo, acabe fazendo movimentos descoordenados, levando algum tempo para sair do lugar, e levando horas para cortar uma árvore, tornando assim o jogo bem desafiante.

Quem não teve a oportunidade de zerar  “Pokemon Red” via Twitch, pode agora tentar zerar “Pokemon Crystal” que está atualmente sendo transmitido pelo canal Twitch Plays Pokemon, boa sorte!

O Twitch TV divulgou alguns dados sobre o jogo que durou 16 dias, 7 horas e 45 minutos e 30 segundos.

[su_list icon=”icon: check”]

  • 1,65,140 foi o número de pessoas que jogaram
  • 122 milhões foi o número de comandos enviados
  • 121,000 foi o número máximo de pessoas assistindo ao mesmo tempo
  • Mais de 36 milhões de visualizações
  • Mais de 1 bilhão de minutos assistidos

[/su_list]

[su_pullquote] Fonte: Polygon[/su_pullquote]

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response